Notícias

Avião da Latam é atingido por tiro de fuzil

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um avião da Latam Airlines foi atingido por um tiro de fuzil em pleno voo na semana passada. A empresa aérea confirma a informação e diz que a marca do disparo foi encontrada no último dia 15, durante a manutenção da aeronave, na cidade de São Carlos (SP).

Segundo o Jornal da Band, que divulgou a informação nesta quarta-feira em seu perfil no Facebook, a aeronave partiu de Barcelona e tinha como destino São Paulo. O único voo da Latam partindo do aeroporto El Prat, na cidade espanhola, rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na grande São Paulo, é o JJ8115.

A delegacia da Polícia Federal em Campinas (SP) abriu um inquérito para investigar a ocorrência e é auxiliada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A Latam ressalta que colabora com as investigações e que “a ocorrência não comprometeu a segurança de sua operação”.

Ainda não se sabe que parte do avião o tiro atingiu e em que momento do voo.