Celebridades e Entretenimento

Atriz da série ‘Law and Order’ é encontrada morta em hotel no Peru

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A atriz e modelo americana Lisa Masters, 52 anos, que participou das séries de TV “Law and Order” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”, foi encontrada morta em um quarto de hotel na cidade de Lima, no Peru. Segundo a polícia peruana, Lisa teria se suicidado. A atriz também atuou nos filmes “Mulheres perfeitas” e “Simplesmente Complicado”.

Ela foi encontrada na terça-feira (15) enforcada em uma barra do guarda-roupas. Peritos encontraram no quarto diversos frascos com soníferos, além de dois bilhetes onde a atriz explicava as razões para cometer o ato.

A polícia está analisando os bilhetes. Em um dos bilhetes ela pediu que a morte dela fosse comunicada ao marido, William Brock. Lisa morava nos Estados Unidos e tinha viajado a Lima para participar do lançamento da campanha de uma marca de cosméticos e perfumes. Lisa tinha programado voltar aos Estados Unidos na próxima terça-feira.