Esportes

Atlético GO é o campeão da Série B

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Atlético-GO é o grande campeão da Série B 2016. Em duelo emocionante com o Tupi-MG, neste sábado (12), Dragão bateu o Galo Carijó por 5 a 3, em Goiânia, e garantiu o título nacional com duas rodadas de antecedência.

Também pela 36ª rodada, em Lucas do Rio Verde (MT), o Bahia arrancou o empate em 2 a 2 nos acréscimos do duelo com o Luverdense e acabou com as chances de acesso dos donos da casa.

Com o Olímpico Pedro Ludovico lotado, o Atlético-GO entrou em campo com o objetivo de garantir o título antecipado. Precisando da vitória para soltar o grito de “Campeão”, o Dragão abriu o placar aos 14 minutos com Gilsinho. O Galo Carijó respondeu, aos 28, com Hiroshi. O atacante finalizou duas vezes para empatar a partida.

Antes do intervalo, porém, Marllon usou a cabeça para mandar no contrapé de Rafael Santos e recolocar os donos da casa na frente novamente.

Com um reinício arrasador, o time mineiro chegou a virada com Marcos Serrato e Hiroshi. Sem se desesperar, o Atlético-GO mostrou poder de reação e ficou com o título com gols de Luiz Fernando, Jorginho e Matheus Carvalho.

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), o Bahia evitou a derrota no último lance de partida. A primeira etapa terminou com a vitória parcial do Luverdense. Aos 33 minutos, Jean Patrick balançou as redes e colocou o time da casa em vantagem.

Na volta do intervalo, o Tricolor deixou tudo igual, aos três minutos, com Edigar Junio. Mesmo com um jogador a menos, o Luverdense voltar a liderar o marcador com Diogo Sodré, aos 28 minutos.

O empate baiano veio já nos acréscimos, novamente com Edigar Junio. Com 60 pontos, o Bahia perdeu a vice-liderança, mas se mantém no G-4, na quarta posição. Com 52, o Luverdense caiu para a décima posição e deu fim ao sonho do acesso.