Itaberaba

Atletas de Jiu–Jitsu de Itaberaba dão show

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dias 12 e 13 de novembro, sábado e domingo, os atletas do jiu-jitsus, do Centro de Treinamento do campão e professor Leandro Carvalho, foi destaque no Campeonato Salvador Internacional Open de Jiu-Jitsu. No torneio, idealizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e realizado pela Federação da Bahia (FJJBA), que aconteceu em Salvador, merece destaque a performance do atleta Gustavo Magno da Silva (15), que consagrou-se campeão na categoria faixa azul juvenil peso pesado.

Para quem não sabe, o jovem campeão é filho de Rosimeire Pereira da Silva, coordenadora de educação da prefeitura municipal de Itaberaba. “Estamos muito felizes por essa conquista de Gustavo em uma competição, em um evento de importância nacional e internacional, onde estiveram na disputa, por um lugar no pódio, diversos atletas de vários estados e de outras cidades baianas”, declara a mamãe orgulhosa.

Vale salientar ainda, que o Centro de Treinamento do professor Leandro foi representado pela equipe ‘Nova União’. A cidade de Itaberaba contou com 13 atletas de diferentes categorias e faixa de idade e de peso. Além da conquista de Gustavo Magano, o Centro de Treinamento conquistou cinco medalhas de ouro, cinco prata e duas de bronze.