Itaberaba

Atletas de Itaberaba conquistam nove medalhas em competição de natação

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os atletas da Academia de Natação Elton Evangelista (ANEE), em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, conquistaram mais um resultado expressivo no cenário baiano da modalidade. Foram nove medalhas conquistadas por sete nadadores na primeira etapa do Circuito ‘S’ de Natação, edição 2018. O evento foi realizado e patrocinado pelo Sesc de Feira de Santana no último domingo (8).

A competição teve a participação de atletas de diferentes regiões da Bahia e de diversos estados do país, inclusive atletas que disputam o campeonato nacional de natação. A próxima etapa dessa competição acontecerá no dia 6 de maio e terá a participação de atletas chapadeiros.

A ANEE parabenizou os atletas medalhistas, assim como, os demais atletas que não participaram da competição, mas que num gesto solidário patrocinaram a viagem de parte da equipe. O grupo de atletas agradeceu também ao Clube dos Sargentos de Itaberaba por ter aberto suas portas aos atletas de natação da cidade.