Itaberaba

Atletas da natação de Itaberaba conquistam 24 medalhas no quarto trimestre de 2018

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Os atletas da Academia de Natação Elton Evangelista, em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, continuaram demonstrando seu potencial no quarto trimestre de 2018, com a conquista de 24 medalhas em três competições. No ‘III Nadando com as Estações’, do Colégio Salesiano, em Salvador, foram oito medalhas nas modalidades costa, borboleta, peito e livre em provas de 25 e 50 metros.

Já na ‘IV Etapa do Campeonato Baiano Master de Natação’ foram três medalhas na modalidade craw, prova de 50 metros, também realizada na capital baiana. E a ‘V Etapa do Circuito S de Natação’ do SESC/Feira de Santana, com 13 medalhas, nas modalidades craw e borboleta, prova de 25 metros, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e absoluto. No ano foram conquistadas 47 medalhas, sendo 22 de ouro, 17 de prata e oito de bronze.

O sonho de elevar o nome de Itaberaba e da Chapada Diamantina no cenário baiano de desportos aquáticos não é apenas do professor Elton e sua equipe. “Podemos dizer que esse é um ‘sonho é partilhado’ por nós alunos e pais de alunos”, afirmou o pai e aluno Marcelo Moreira.