Notícias Ocorrências Policiais

Assaltante de Itaberaba se arrepende de roubo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Em relato do Sr. Alberto Leal, ao ser abordado por um assaltante em Itaberaba, sua esposa conversou com o jovem, falando-lhe sobre o arrependimento e crença em Jesus Cristo para mudança de vida e o rapaz sente-se tocado por Deus.

Há poucos instantes minha esposa foi abordada por um jovem que queria assalta-la na porta de casa. De imediato ela falou que era evangélica e que JESUS queria salvar aquele jovem, que ele largasse aquela vida, e o mesmo desabou em prantos ajoelhando-se diante da minha esposa e lhe pedindo perdão.
Com certeza a semente do arrependimento, de esperança e de salvação, foi plantada no coração desse jovem que reconheceu de imediato que JESUS É O SALVADOR.
E desabaram em choro minha esposa e o jovem rapaz, diante da GRAÇA DO SENHOR.
JESUS PROTEGE AOS SEUS, QUE NADA DEVEM TEMER QUANDO CRÊEM NELE.
Louvores e glórias a TÍ MEU SENHOR E MEU DEUS, agora e para sempre.

Apesar de louvável, tal atitude de diálogo pode ser perigosa e não recomendável.