Notícias

As malas de dinheiro que sacodem a Bahia

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Se a situação de Geddel, preso em casa, já era preocupante para os amigos dele, agora degringolou. O clima ontem entre os aliados depois que a operação das malas estourou era sorumbático. Ninguém fala, todos a lamentar. Politicamente, se antes estava moribundo, agora foi cremado. E, pessoalmente, o futuro que se avizinha é turbulento.

Até agora Geddel foi a maior baixa na política baiana, em 2010 governadorável numa tentativa de carreira solo, em 2014 senadorável junto com Paulo Souto.

Perde mais ACM Neto, que tinha no PMDB, com Geddel na liderança, o principal aliado fora do campo do carlismo tradicional.

Seja como for, entre os peemedebistas, o clima foi de velório e, entre os demais, mesmo adversários, de perplexidade; R$ 40 milhões num apartamento é novidade digna dos lances mais espetaculares da Lava Jato.

E o pessoal da Lava Jato diz que é só o começo. Ou seja, a ponta do novelo.

Tesouro encontrado —Tesouro perdido, o nome que a PF deu para a operação que chegou às malas de dinheiro, sugere que os policiais já foram lá sabendo.

Ou seja, houve investigação prévia.