Celebridades e Entretenimento

Apresentador de 18 anos perde espaço em jornalístico do SBT

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O SBT continua a mexer em sua programação. Após testar por cerca de um mês Dudu Camargo, de 18 anos, à frente do Primeiro Impacto, a emissora de Silvio Santos vai promover nova mudança. O jornalístico, que era exibido das 6 às 8 horas, vai ganhar meia hora, mas Camargo ficará apenas com a 1h30 final. Das 6 às 7 horas, as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que comandavam o programa antes, estarão de volta.

Já o Fofocando, que era exibido nacionalmente, entrará no ar apenas em algumas praças, com o horário das 14h15 às 15h15 ficando disponível para as afiliadas exibirem conteúdos locais. O contrário vai acontecer com a reprise da novela mexicana A Usurpadora, que era exibido em algumas praças e vai entrar na programação nacional da emissora.

As três mudanças, que foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT, passam a valer já a partir da segunda-feira que vem.