Itaberaba Ocorrências Policiais

Apos rastreamento, duas pessoas são presas com veículo roubado, arma e drogas no Jardim Europa, em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Duas pessoas foram presas na manhã de ontem (13) por volta das 11:30 hs, no bairro Jardim Europa em Itaberaba.

Segundo informações da 12ª Coorpin, a diligencia conjunta foi deflagrada após informações sobre a localização de rastreamento de um veículo roubado na cidade de Salvador, sendo um Etios hatch prata PP OZO 1424.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher. Ao abrir o portão, foi notado a presença do veículo Etios Hatch estacionado na garagem com outra placa OKY 9985 e um homem na varanda da casa.

Ao ser interpelada, a mulher informou que o veículo teria sido deixado por um indivíduo vulgo TOPA. E que no interior da residência havia drogas e armas, levando e indicando os policiais os locais.

Material apreendido:

● 500g de substância aparentando ser cocaína;

● Pistola Bersa 9mm;

● Pistola modelo PT100 de ar comprimido;

● 7 Cartuchos intactos 9mm;

● 76,00 Reias;

● 2 celulares;

● Veículo Etios prata;

● Veículo Honda Fit.

Diante dos indícios do crime, o material foi apreendido e apresentado com os autores na DT de Itaberaba.