Itaberaba

Após notícia de Greve, Policia Militar continua trabalhando normalmente em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A população da Bahia foi surpreendida no final da tarde de ontem (08) com as informações de uma greve de Policiais Militares, após uma assembleia realizada por representantes da categoria, em Salvador.

Após o alerta de greve, diversas mensagens começaram a circular nas redes sociais e à noite alguns estabelecimentos comerciais foram vandalizados na capital baiana.

Diante dos fatos, o Comando Geral da Polícia Militar e o Governador da Bahia desmentiram o estado de Greve e classificaram o movimento como um ato politico-partidário promovido por um deputado estadual, com a intenção de criar clima de terror e insegurança.