Esportes

Após derrota no UFC, lutador mostra lesão assustadora

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

É comum depois de apresentações no octógono lutadores (ou pessoas próximas a eles) divulgarem imagens das marcas das batalhas protagonizadas no MMA. Depois do UFC 215, ocorrido em Edmonton, Canadá, Keri Melendez, esposa de GIlbert, atleta peso leve do UFC, publicou em sua conta no Twitter fotos que mostram o resultado de três rounds de chutes baixos na perna do marido. Melendez foi derrotado por Jeremy Stephens na decisão dos juízes e sofreu com chutes baixos do adversário, tendo dificuldade até para andar após o combate.

Com o resultado, Melendez acumula sua quarta derrota consecutiva no octógono do UFC. A derrota para Stephens foi sua primeira luta na categoria dos penas. Ele já foi desafiante da divisão dos leves.