Celebridades e Entretenimento

Após 35 anos, Globo anuncia fim do ‘Vídeo Show’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O Vídeo Show deixará de ser exibido a partir da sexta-feira (11), quando vai ao ar pela última vez. A novidade foi divulgada pela Globo em um comunicado com as novidades da programação da emissora. O fim do Video Show foi informado sem mais detalhes. Na segunda-feira, a Sessão da Tarde passa a ser veiculada a partir das 14h. Em seguida, o Vale a Pena Ver de Novo mostrará os momentos finais de ‘Belíssima’, e, na sequência, os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’.

O programa era exibido desde março de 1983 e deixa a grade da Globo depois de várias quedas de audiência e tentativas de reformulação. A versão atual era apresentada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. A ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla sairam do programa no final do ano passado, passando a se dedicar já para programação relacionado à nova edição do Big Brother Brasil.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, a possibilidade mais forte é de que no lugar do programa seja exibido a nova atração que será comandada por Fernanda Gentil, que saiu da área do esporte para o entretenimento da emissora. Ainda não há detalhes sobre esse novo programa.