Celebridades e Entretenimento

Aos 43 anos, Dany Bananinha espera pelo primeiro filho

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dany Bananinha será mamãe pela primeira vez. Aos 43 anos de idade, a musa do “Caldeirão do Huck” espera por um filho e já está no terceiro mês da gestação.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o bebê é fruto do relacionamento com um dos fisioterapeutas de uma academia carioca conhecida por receber famosos. Até agora, tudo era um segredo.

A beldade, para quem não se lembra, ganhou destaque como uma das coleguinhas do programa de Luciano nas tardes de sábado. Desde o início do ano, ela mudou de cargo e tem exercido suas funções nos bastidores e na produção.