Thylane Blondeau brilhou na passarela montada pela L’Oréal na prestigiada Avenida Champs-Elysées durante a temporada fashion da capital francesa
Você se lembra dela? Em 2007, Thylane Blondeau ganhou manchetes em veículos de diferentes países, quando tinha apenas seis anos de idade, ao ser apontada como a criança mais bonita do mundo. Agora, aos 16 anos, a jovem vem se destacado no mundo da moda. Prova disso é que ela brilhou na passarela montada pela L’Oréal na prestigiada Avenida Champs-Elysées, na capital francesa, durante a Semana de Moda de Paris. E não parou por aí. Apesar da estatura de 1,64 metros, considerada baixa para as exigências do mercado fashion, a embaixadora da gigante de cosméticos francesa representou a Dolce & Gabbana – grife pela qual Marina Ruy Barbosa também desfilou -, na temporada de Milão.
Thylane Blondeau desfilou pela primeira vez aos 4 anos
Nascida em Aix-en-Provence, na França, a filha do jogador de futebol profissional Patrick Blondeau e da atriz e apresentadora Véronika Loubry foi descoberta em 2005 por um olheiro de Jean Paul Gaultier, quando tinha apenas 4 anos. Com a mesma idade fez sua estreia nas passarelas pela grife do estilista francês, e caiu nas graças do público e do mercado da publicidade com um rosto angelical emoldurado pelos longos fios loiros e lisos. Aos 6 anos, Thylane Blondeau estampou a capa da “Vogue Enfants”, versão infantil da publicação francesa. Já em 2015, com 14 anos, a modelo fechou contrato com a gigante IMG, agência responsável pelas carreiras de Gisele Bündchen, adeptas de looks sustentáveis, Gigi Hadid e Bella Hadid, que deixou os seios à mostra aos desfilar com transparência.
Thylane Blondeau foi comparada a Kate Moss
Aos 13 anos, Thylane Blondeau estrelou a edição de abril da revista francesa “Jalouse”, que marcou a sua primeira capa adulta e a apontou como a nova Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo. Além da top britânica, Thylane tem Cara Delevingne – agora morena -, Barbara Palvin e Gisele Bündchen como grandes inspirações.