Celebridades e Entretenimento

Aos 16 anos, ‘menina mais bonita do mundo’ desfila em Paris

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Thylane Blondeau brilhou na passarela montada pela L’Oréal na prestigiada Avenida Champs-Elysées durante a temporada fashion da capital francesa

Você se lembra dela? Em 2007, Thylane Blondeau ganhou manchetes em veículos de diferentes países, quando tinha apenas seis anos de idade, ao ser apontada como a criança mais bonita do mundo. Agora, aos 16 anos, a jovem vem se destacado no mundo da moda. Prova disso é que ela brilhou na passarela montada pela L’Oréal na prestigiada Avenida Champs-Elysées, na capital francesa, durante a Semana de Moda de Paris. E não parou por aí. Apesar da estatura de 1,64 metros, considerada baixa para as exigências do mercado fashion, a embaixadora da gigante de cosméticos francesa representou a Dolce & Gabbana – grife pela qual Marina Ruy Barbosa também desfilou -, na temporada de Milão.

Thylane Blondeau desfilou pela primeira vez aos 4 anos

Nascida em Aix-en-Provence, na França, a filha do jogador de futebol profissional Patrick Blondeau e da atriz e apresentadora Véronika Loubry foi descoberta em 2005 por um olheiro de Jean Paul Gaultier, quando tinha apenas 4 anos. Com a mesma idade fez sua estreia nas passarelas pela grife do estilista francês, e caiu nas graças do público e do mercado da publicidade com um rosto angelical emoldurado pelos longos fios loiros e lisos. Aos 6 anos, Thylane Blondeau estampou a capa da “Vogue Enfants”, versão infantil da publicação francesa. Já em 2015, com 14 anos, a modelo fechou contrato com a gigante IMG, agência responsável pelas carreiras de Gisele Bündchen, adeptas de looks sustentáveis, Gigi Hadid e Bella Hadid, que deixou os seios à mostra aos desfilar com transparência.

Thylane Blondeau foi comparada a Kate Moss

Aos 13 anos, Thylane Blondeau estrelou a edição de abril da revista francesa “Jalouse”, que marcou a sua primeira capa adulta e a apontou como a nova Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo. Além da top britânica, Thylane tem Cara Delevingne – agora morena -, Barbara Palvin e Gisele Bündchen como grandes inspirações.