Celebridades e Entretenimento

Anitta fará show de abertura na final da Copa Libertadores da América

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Cantora realizará apresentação no dia 23 de novembro, no Estádio Monumental de Lima

A final da Libertadores entre River Plate e Flamengo, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, vai contar com uma apresentação da cantora Anitta antes da bola rolar no Estádio Monumental.

Essa não é a primeira vez que Anitta se apresenta em um estádio. Antes, ela cantou na final dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e também realizou show na festa de encerramento da Copa América, no estádio do Maracanã.

Vale lembrar que a decisão da competição foi transferida de Santiago para Lima por causa dos protestos violentos ocorridos no Chile nas últimas semanas.

Pela primeira vez, o Estádio Monumental de Lima vai receber uma final de torneio internacional. Por outro lado, o local já foi palco de diversos grandes shows, recebendo os artistas como Paul McCartney, Rolling Stones, Roger Waters, Backstreet Boys e Beyoncé.