Celebridades e Entretenimento

Angélica repete queda de Xuxa e perde para “Pica-Pau”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A situação de Angélica nos bastidores da TV Globo não é das melhores. Isso porque, nas últimas semanas, a apresentadora vem perdendo a disputa por audiência com o “Estrelas”, deixando a alta cúpula da emissora em estado de atenção.

No último sábado (12), por exemplo, o programa da loira atingiu 8 pontos e perdeu para o desenho animado “Pica-Pau”, da Record, que obteve 8,1. Segundo o “Notícias da TV”, o número foi um dos piores do ano para a esposa de Luciano Huck.

A marca, aliás, é repeteco do ocorrido com Xuxa Meneghel em 2012, quando a eterna Rainha dos Baixinhos ainda trabalhava nas tardes de sábado na emissora carioca. Antes de entrar “na geladeira” da Globo, a apresentadora também perdeu para o desenho do canal dos bispos por 8,7 a 7,5 na Grande São Paulo.