Celebridades e Entretenimento

Angélica mostra Luciano Huck dançando com Fernanda Souza em show de Thiaguinho

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Angélica e Luciano Huck deixaram os três filhos em casa e foram curtir o show de Thiaguinho no projeto Tardezinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (20). O casal – que apresentou o “Vídeo Show” nesta semana – compartilhou momentos da apresentação em seus perfis no Snapchat e mostrou que se divertiu bastante ao lado da afilhada de casamento Fernanda Souza.

Em um vídeo postado por Angélica, Luciano aparece sambando enquanto a mulher de Thiaguinho finge tocar pandeiro para o apresentador. Fernanda também mostrou registros do show e em vários deles ela canta ao lado da loira canções do repertório do marido e também outros clássicos do pagode.

Fernanda Souza teve apoio de Thiaguinho para apresentar programa

Nesta semana, Fernanda Souza encerrou a primeira temporada de seu programa, “Vai, Fernandinha”, no Multishow. Desde o início, ela contou com o apoio do marido, Thiaguinho, que foi um dos entrevistados da atração. “O dele era de auditório, completamente diferente do meu. Mas é claro que falamos muito sobre isso, como todo casal. A gente apoia tudo o que o outro quer fazer, seja na vida pessoal, profissional, jurídica… Marido que é marido estimula a mulher”, contou a artista em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”.

No programa, Fernanda entrevistou Neymar, Padre Fábio de Melo e Ludmilla , entre outros famosos. À funkeira, a apresentadora entregou os ciúmes do marido. “Thiago é ciumento demais. Thiago tem ciúme do passado, de tudo. Depois o povo fala que sou eu a ciumenta do bagulho. Meu sonho ser a ciumenta. Eu beijo pessoas na boca porque eu sou atriz, então para ele é muito mais difícil. Ele não vê a cena”, explicou ela, que não quis entrevistas polêmicas em seu programa.00