Notícias

Aneel aprova reajuste médio de 3% nas tarifas da Coelba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou um reajuste médio de 3% nas tarifas da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Para consumidores conectados à alta tensão, o aumento será de 3,50%, e para a baixa tensão, a alta será de 2,77%. As novas tarifas vigoram a partir de 22 de abril.

A empresa atende a 5,8 milhões de unidades consumidoras na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.