Itaberaba

ANAC renova inscrição do Aeródromo de Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Na primeira metade deste mês, a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC alterou e renovou a inscrição do aeródromo publico de Itaberaba no cadastro de aeródromos.

A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial da União de 20 de abril de 2018, Seção 1, página 128 e retificado no Diário Oficial da União de 3 de maio de 2018, Seção 1, página 73.

A renovação tem validade por 10 anos.