Celebridades e Entretenimento

Altura de Simone & Simaria impressiona web: ‘Anãs ao lado do Joaquim Lopes’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

A baixa estatura das irmãs Simone & Simaria chamou a atenção da web durante participação da dupla no “Vídeo Show ” desta sexta-feira (14). As cantoras vão estrear como técnicas do “The Voice Kids” na terceira temporada do reality, em 2018, substituindo Victor & Leo. “Eu achava que a Sophia (Abrahão) era baixinha. Perto delas virou um mulherão”, brincou um citando a apresentadora do vespertino. “Parecem anãs ao lado dos apresentadores”, acrescentou um segundo. “São muito baixinhas”, completou um terceiro. “Simone e Simaria como são baixinhas ou Joaquim (Lopes) e Sophia são muito altos”, se divertiu outro. “Joca se abaixando para dar um abraço na Simone”, apontou mais um.

‘Vou ser a Elke Maravilha’, brincou Simaria

Quando questionada como será o seu comportamento no reality infantil, a irmã de Simone fez referência a uma já falecida jurada de programa de calouros. “Vou ser a Elke Maravilha. Vou aprovar todo mundo!”, brincou Simaria citando a artista morta no ano passado. “Acho que vai ter horas que vamos falar a mesma coisa pois pensamos o mesmo quando o assunto é música”, acrescentou.

‘Tentamos controlar número de shows’, disse Simaria

Derrubada por fã durante show na Bahia, a sertaneja contou que ela e a irmã tentam evitar um número excessivo de shows por mês. “Nós fazemos cerca de 20 shows a cada mês. Mas tentamos controlar o número de shows porque sofremos muito longe da família. O trabalho é importante, mas tentamos colocar a família em primeiro lugar”, explicou Simaria. E por falar em família, Simone afirmou que o filho, Henri, já mostra aptidão para a música. “Ele adora dançar. Um dia levei para o show, ele entrou no palco, acenou para a galera…”, se derreteu a cantora.

Simone admitiu incômodo em momento íntimo

Durante participação no “Conversa com Bial” desta madrugada, se divertiu ao lembrar que não conseguiu seguir conselho da sexóloga Laura Müller. “Quem quiser dar a roda, tranquilo, faça o que quiser. Sofrimento desgraçado. Não existe técnica. Pode ter a vaselina que for…”, disparou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.