Notícias

Alan Ruschel posta foto pela 1ª vez após tragédia: ‘Deus, obrigado’

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

O lateral Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes da tragédia com o voo da Chapecoense, publicou uma foto nas redes sociais pela primeira vez após o acidente. Na publicação, feita de um hospital de Chapecó, nesta quinta-feira (15), o atleta aparece ao lado da mãe, da noiva e de uma de suas irmãs.

“Os planos de Deus são maiores que os meus, tão grande que eu não posso imaginar… Obrigado a todos pelo carinho,pela força, pelas orações e pensamentos positivos. Seguimos na luta e honraremos aqueles que foram morar com Deus. Pai, peço que ampare seus familiares e que os conforte!! Deus, obrigado pela misericórdia deste milagre, o Senhor é maravilhoso. OBRIGADO!”, escreveu Ruschel no Instagram, conforme destacou o jornal Extra.

Uma foto publicada por Alan Ruschel (@alanruschel) a Dez 15, 2016 às 1:34 PST

Além de Alan, quem também está internado em Chapecó é o jornalista Rafael Henzel. Já o goleiro Follmann foi para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Neto, último brasileiro sobrevivente a deixar a Medellín, chega na cidade catarinense na noite desta quinta.