Destaque

Agora o Google Maps permite que você explore planetas e luas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Sempre quis explorar a superfície de outros planetas e luas, mas não tem talento para ser um astronauta? Pois agora isso é possível de se fazer graças ao Google Maps, que passou a exibir planetas e seus satélites naturais em sua plataforma.

De acordo com a Google, os dados que permitiram a construção da plataforma de visitação virtual de planetas e luas foram coletados especialmente pela sonda Cassini-Huygens, da NASA, que desvendou mistérios de Saturno e seus satélites naturais, além de outras missões da agência espacial que estudaram mais a fundo o nosso Sistema Solar, como a New Horizons, que analisou Plutão, e a Juno, que vem estudando o sistema de Júpiter.

Quem já está habituado a acessar o Google Maps não terá dificuldades em explorar a ferramenta espacial do serviço, que, do lado esquerdo, apresenta as opções de acesso. Basta selecionar a desejada para ser levado à representação gráfica daquele local. É possível dar zoom para ver mais detalhes, além de navegar por áreas como crateras e fossas.

Também é possível fazer um tour virtual pela Estação Espacial Internacional, e a Google pretende implementar novos ajustes em sua ferramenta para que mais idiomas sejam suportados, incluindo o português. Para começar a visitar outros corpos espaciais além da Terra usando o Google Maps, basta clicar aqui.