Notícias

Agente de trânsito é agredida por grávida após aplicar multa

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

 

Caso aconteceu no centro de São Bernardo do Campo, no ABC paulista; vídeo mostra mulher grávida agredindo a agente

Uma agente de fiscalização de trânsito de São Bernardo do Campo identidficada como Ana Carolina Silva de Souza, 20 anos, foi agredida na sexta-feira (29) no centro da cidade após aplicar uma multa.

O caso foi confirmado neste sábado (30) pela assessoria de imprensa da São Paulo Secretaria da Segurança Pública. Segundo a administração, a vítima registrou boletim de ocorrência da agressão no 1º DP São Bernardo do Campo e o caso segue em investigação.