Ocorrências Policiais

Advogada do PCC é presa em São Paulo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Apontada como a criminosa mais procurada de São Paulo, a advogada e jornalista Luana de Almeida Domingos, conhecida como Luana Don, 32 anos, foi presa nesta terça-feira, 4. A detenção dela foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme).

Ela, que já trabalhou no programa Superpop (RedeTV!),  tinha mandado de prisão preventiva pendente pelos crimes de integrar organização criminosa e de corrupção ativa. Por conta disso, havia uma recompensa de até R$ 50 mil por informações que levassem ao paradeiro dela.

Luana Don, que integra o Primeiro Comando da Capital (PCC), no entanto, foi presa em uma casa na Ilha Bela, no litoral paulista. A advogada e jornalista, segundo a polícia, seria de uma célula intitulada de “sintonia dos gravatas” ou “célula R”. Este grupo seria responsável por passar adiante as ordens da cúpula do PCC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.