Ocorrências Policiais

Adolescentes são apreendidos após invadir delegacia para furtar droga e armas

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por suspeita de terem invadido a delegacia de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, nesta quinta-feira, 2. De acordo com o site Notícias de Santaluz, a dupla confessou envolvimento no crime, que também teve participação de um jovem de 18 anos, que está foragido.

O trio furtou 3 kg de maconha, sete facas, quatro facões, um tablet, cápsulas de arma de fogo calibre 12 e documentos pertencentes a inquéritos investigados na delegacia. O material tinha sido apreendido durante ações policiais e estavam guardados na delegacia. Os itens furtados foram recuperados.

Essa é a segunda vez que a delegacia é invadida esse ano. A outra ocorrência aconteceu há três meses, mas nada foi levado.