Itaberaba

Acontece neste sábado o lançamento do documentário: “MARIA MILZA: MISTÉRIOS DA FÉ”

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Maria Milza: Mistérios da Fé. Um documentário sobre a vida e os feitos de Mãezinha, será lançado no próximo dia 25/11,na praça de Alagoas, povoado de Itaberaba/BA, às 18H00, durante a realização da Festa de Nossa Senhora.

O curta-metragem conta a história de Maria Milza, uma mulher especial que passou sua vida no povoado de Alagoas, distrito de Itaberaba/BA se dedicando às pessoas carentes e curando os doentes. Mãezinha, como passa a ser conhecida, atrai pessoas do Brasil inteiro por causa das curas que realizava com a intercessão de Nossa Senhora.

A obra foi produzida pela Comunicóloga Michelle Boaventura, filha de Itaberaba, que passou sua infância visitando o povoado e convivendo com os milagres realizados por Maria Milza.

https://www.facebook.com/mariamilzamisteriosdafe/