Itaberaba

Acidente na BA-233 entre Ipirá e Itaberaba deixou 3 mortos e 4 feridos

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um gravíssimo acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (18) na BA-233 entre os municípios de Itaberaba e Ipirá.

 

De acordo com informações, as vítimas são da cidade de Andaraí e o acidente ocorreu no trecho da rodovia conhecido como “Curva do Incó”, no município de Ipirá, onde o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Alguns ocupantes do veículo forram arremessados para fora e morreram ainda no local.

Quatro pessoas foram socorridas para a UPA 24H na cidade de Ipirá.