Destaque

Acidente envolvendo família deixa um morto e quatro feridos na BR-101

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Um acidente envolvendo cinco pessoas da mesma família deixou um morto e quatro feridos neste domingo, 30, na BR-101, em Conceição de Jacuípe, cidade conhecida como Berimbau. De acordo com o site “Berimbau Notícias’, o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Segundo a publicação, Antônio Francisco Souza, que estava no banco traseiro do veículo, não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. Ele morreu no local.

Os outros feridos foram identificados como: Analiton Conceição Souza (filho de Antônio e que conduzia o automóvel), Maria de Lourdes da Conceição (esposa de Antônio), Arlani Lelis Conceição Souza (esposa do motorista) e Irlan Lelis Souza (neto de Antônio) tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para um hospital próximo. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A família, que estava em um veículo da marca Citroen C3, seguia para São Felix após visitar parentes em Conceição do Jacuípe.