Esportes

Abusado? Conor McGregor pede R$ 340 milhões para fazer superluta contra ricaço do boxe

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Conor McGregor voltou a falar sobre enfrentar Floyd Mayweather. Mas o sucesso pode ter subido à cabeça do lutador do UFC já que ele pediu 100 milhões de dólares, cerca de R$ 340 milhões, para enfrentar o ricaço do boxe. Além de tentar intimidar o possível adversário.

— Muito respeito pelo Floyd. Ele é um grande homem de negócios no que se propõe. Ele é um animal no que se propõe a fazer. Mas, quanto a uma luta real, quanto a um combate puro e desarmado, o Floyd não quer nada disso. Ele não está pronto para isso. Ele quer um desafio de boxe, não quer uma luta. Ele tem medo de uma luta de verdade