Notícias

A tabelinha entre SBT e Flamengo em detrimento da Globo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Não existe vácuo de poder. Com a rumorosa saída da Rede Globo da transmissão do Carioca, o SBT se articulou e conseguiu: a emissora de Silvio Santos irá transmitir a grande final do campeonato na quarta, 15, com a partida entre Flamengo e Fluminense. A ação teve apoio da Loterj, patrocinadora do campeonato, e do Flamengo, inimigo da Globo.
Tanto que SBT e FlaTV irão compartilhar os serviços da mesma empresa contratada para gerar a transmissão, a PlayRec Produções. Téo José deve ser o narrador, mas ainda depende de uma liberação da Fox Sports.
+ Os bastidores da briga entre a Globo e os clube pelos direitos de transmissão das partidas
Trata-se de uma briga que envolve uma audiência enorme, além de bilhões de reais em patrocínio. O futebol é um dos principais produtos vendidos pela Globo ao mercado publicitário. Estima-se que a emissora fature 1,8 bilhão de reais com a venda das seis cotas anuais de propaganda vinculadas às suas transmissões de futebol, além de outro 1,4 bilhão recolhido dos torcedores que pagam pelo serviço pay-per-view dos jogos no seu canal Premiere.