Notícias

A pauladas, transexual é morta na zona sul de São Paulo

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Larissa Rodrigues, de 21 anos, foi morta a pauladas na Alameda dos Tacaúnas, no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo. Caso aconteceu na noite de sábado (4). O assassino ainda não foi encontrado pela polícia e as causas da agressão ainda estão sendo apuradas.

Segundo informações do Portal G1, uma testemunha estava com a transexual no momento do crime e disse que o homem quase atropelou a dupla antes de retornar com um pedaço de madeira para golpear a vítima por várias vezes.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirma que a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, encontrando a vítima com feridas na cabeça no local do crime. O Samu foi acionado, mas Larissa não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial, em Campo Belo.