Itaberaba

11º BPM discute o videomonitoramento em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

Encontro realizado na manhã desta segunda-feira (4), na sala do Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), reuniu autoridades civis e militares, além de representantes do comércio e dos provedores de acesso à internet locais, para discutir o compartilhamento integrado de imagens de videomonitoramento em Itaberaba.

Convênio entre Município e Estado

Na oportunidade, foi entregue ao Comando do 11º BPM o Termo de Convênio que está sendo firmado entre o Estado da Bahia, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), e o Município de Itaberaba, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) visando manter serviços de segurança pública, de interesse da população itaberabense.

O presente Termo de Convênio tem como objetivo o apoio mútuo no serviço de segurança, visando a preservação da ordem pública, da segurança das pessoas e do patrimônio em geral, além de garantir a defesa civil. Nele, são estipulados os termos da cooperação entre o Estado e o Município que terá a vigência de 03 anos, contados a partir de hoje.

Quatro Novas Câmeras

Recentemente, a SSP instalou quatro novas câmeras, em pontos estratégicos de nossa cidade, com a finalidade de melhorar o videomonitoramento urbano, ampliando a segurança e reforçando a sensação de bem-estar de toda a população. O monitoramento dessas quatro câmeras, a cargo do 11º BPM de Itaberaba, foi compartilhado com a SMTT.

No Termo de Convênio apresentado hoje, a SMTT se compromete a ceder, para a SSP, através do 11º BPM, o sinal das 35 câmeras de monitoramento, que possui, espalhadas pela cidade. Com isso, Itaberaba passa a contar, agora, com quase 40 câmeras de videomonitoramento de segurança e trânsito a serviço da melhoria na qualidade de vida de todos.