Itaberaba

11°BPM realiza parada militar em homenagem ao dia da Bandeira em Itaberaba

A ODONTOLÓGICA é a principal Clínica da Chapada Diamantina. Atende as regiões de Itaberaba, Iaçu, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Itaetê, Marcionílio Souza, Wagner, Utinga, Lençóis, Andaraí, Nova Redenção, Lajedinho, Ibiquera. Realiza atendimentos com especialistas em odontologia nas áreas de ortodontia, implantes, cirurgia, endodontia (tratamento de canal), odontopediatria, restaurações, periodontia, laserterapia, estética. Procedimentos Realizados: Restaurações, Estética, Periodontia, Tratamento de canal, Ortodontia, Aparelho ortodôntico, Extrações, Profilaxia, Remoção de tártaro, Implante, Enxerto ósseo, Levantamento de seio maxilar, Implantes Carga Imediata. Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Especialista em Implantes, Especialista em Ortodontia, pós-graduado pela New York University.

SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DA BANDEIRA NACIONAL

Nesta data, 19 de novembro de 2018, às 12h00, na sede do 11°BPM, fora realizada parada militar em homenagem ao dia da Bandeira.

O ato contou com a participação dos Alunos Soldados do 11°BPM/Itaberaba, sendo presidida pelo TC PM Marcelo Pinto, Cmt da OPM. Após o canto do Hino a Bandeira, ocorre o ponto alto do evento, que é a incineração das bandeiras julgadas inservíveis e o hasteamento das substitutas, dando início ao novo ciclo.

A Bandeira do Brasil é um dos quatro símbolos nacionais. Os outros símbolos nacionais são o Hino Nacional, as Armas Nacionais e o Selo Nacional.

A Bandeira Nacional é hasteada nos dias de festa ou de luto nacional.

Diante de tal importância, com a realização de uma parada militar para homenagear a data histórica, o 11°BPM homenageia a importante data e fomenta o respeito aos símbolos nacionais.